Rádio Alvim

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pequenos poetas!



Você gosta de poesias?
Então precisa conhecer nossos pequenos poetas!
Assim como eu, estou certa que se apaixonarão por eles.

Vejam algumas de suas criações:



FERNANDA

Fernanda tem uma banda
é a melhor amiga de Alessandra
tem uma boneca chamada Sandra
ganhou uma boneca da amiga Lisandra
foi para a escola
ganhou uma bola
derrubou toda a cola
em cima da sacola
o irmãozinho que vai nascer
seu nome Gustavo vai ser
vai gostar muito de correr
e também de aprender.

Mariane





Presente amigo

Em você encontrei todo o carinho
Um amigo
Presente que caiu do céu
Que chegou na hora certa
Um anjo que me traz muita alegria
Sempre que o vejo
Faz-me sorrir
Por mais que briguemos
Não me deixa sozinha
Amizade eterna eu terei
Palavras ditas, voam com o vento
Escritas se apagam com o tempo
O que importa mesmo está dentro da mente
E do coração
Porque de lá nunca sairão.

Rafaella Bertolino



A nossa vida
É muito legal
Tem algo sensacional

Tomar sorvete
Comer pipoca
Beijar na boca
E namorar

Quer coisa melhor?
O amor
O amor
É uma paixão.


Isabel da Silva Rocha – 8 anos




EU AGRADEÇO

Eu agradeço pela minha vida
Obrigado pela minha irmã Luna e
Jesus eu agradeço pela minha família.
Deus eu te peço que minha vida continue assim.

Julia Araújo Martins
9 anos





Quer ler outros poemas? Então acesse:
http://http//www.slideshare.net/suab56/presentations

Nenhum comentário: